Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Só uma passadinha pra dizer......

Que sou muito fofoqueira e ansiosa..rsrsr
Vim só apenas anunciar pra vocês em primeira mão o inicio Oficial da Reforma!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só eu mesmo né!
Mas é verdade, como disse pra vocês já temos grande parte do que precisaremos em mãos e decidimos começar hoje!!
Logo cedo tiramos toda a massa do teto do banheiro e passamos selador e agora ele ta prontinho pra receber massa e tinta, faremos isso amanhã cedo e partiremos para sala!!
Isso mesmo teremos que ir pra sala  porque o moço do basculhante disse que só instala ele daqui a 1 semana então não adiantaria quebrar o box e nem colocar o piso agora!
Como eu tinha dito, o piso ia ta pronto pra buscar na quarta, chegando lá a data de entrega tava errada  a mulher falou 3 dias e na verdade são 5 então voltaremos lá amanhã pra busca-lo!
Tirei fotinhas do começo da bagunça mas não postar agora pois as mudanças foram poucas mas bem significativas para nós!!

Meninas muito obrigada mesmo pelos comentários, vocês tem me ajudado muito, fico super feliz com cada um deles e pode crer que vou seguir muitas idéias!!
Obrigado também a meu maridinho lindo da minha vida que tem acatado e embarcado de cabeça em cada loucura minha!!!

Vou ficando por aqui gente!!!

                    Beijão e um ótimo fim de Semana!! 

                                  Aline M.

Um comentário:

  1. Oi Aline, entendo você, a gente fica tão empolgada que quer sair contando para todo mundo né... Eu também sou assim, rsrsrs... Boa sorte, estou ansiosa para acompanhar sua reforma... Bom fim de semana... Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...