Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte + Sintoma de Pobreza

Oi gente bonita, estou participando pela primeira vez da blogagem coletiva  da Fernanda Reali
achei a idéia super alto astral e vim deixar registrado a mania de pobre QUE TENHO..rsrs


 Eu e marido adoramos um bom filme, e entre uma ida e outra no cinema, compramos pipoca com refri e nos apaixonamos pelo balde copo de refri  e botamos dentro da bolsa e trouxemos pra casa..rs
o outro trouxemos do Mc como da pra perceber e é o copo + usada na casa por nóis 2 é claro as visitas vai de vidro mermo!!Sou pobre????rsrs


Será que sou a única pobre que gosta de copo grande???
É só sair uma coleção nova nos fastfood que corro pra encher o saco do marido dizendo:
"Mores É lindo a gente precisa de uma desses"kkkkkk

Tô usando esmalte da Avon Neve básiquinho e nessa fotinha da pra perceber 2 unhass menores, é que quebrou e como sou pobre apenas lixei e fui ser feliz....oi?



Amei fazer esse post, espero esta de volta na proxima blogagem

BEIJÃO!

2 comentários:

  1. Oi Aline, adorei te conhecer...seja muito bem vinda no meu blog.
    E eu já estou por aqui tambem viu, e vc como profissional da área de edificações vai poder me dar altas dicas né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    hahaha BOA!!! Mas eu tb adoro copo e canecas bem grandes.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...