Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

             Aparelho, você tem? Eu também


Olá pessoal, hoje vim dividir uma dúvida que eu tinha a muito tempo sobre aparelhos estéticos  para correção dentária.
Antes de usar pesquisei muito pra saber se não ia amarelar, e descobri que geralmente sim, principalmente a borrachinha, os únicos que não amarelos são de safira( se a memória não me falha) e são muitos caros e eu não to podendo pra isso..rsrs
Fiquei sabendo que aqui pertinho de casa tinha uma clinica que tinha o estético feito de resina(mesmo material usado na obturação) e tava com um precinho bom então decidi colocar nas certa de que alguns alimentos teriam que ser cortados da minha alimentação ex:chocolate, coca, café um dos principais culpados pelo amarelamento.
Vai  fazer 3 meses que eu coloquei e posso garantir que até agora estou satisfeita com ele, mas logo no primeiro mês eu ia viajar, então pra não correr o risco coloquei a borrachinha num tom de rosa bem forte e ficou assim:

Não tive nenhum problema com essa borrachinha, não amarelou e nem clareou, gostei bastante, ma no segundo mês decidir usar a borrachinha transparente mesmo pra ver como que ficava e por quanto tempo não amarelava(os dentista faz a troca da borrachinha por apenas 5,00 reais então qualquer coisa era só voltar lá).


Essa foto já é de quase 15 dias depois que coloquei e na verdade amarela um pouquinho sim apesar de todos os meus cuidados que não são tão grandes assim....de qualquer forma tenho gostado muito, e o efeito no dentes é mesmo dos convencionais, tem apenas 3 meses e eu já to vendo diferença!

Vou um bom tempo colocando borrachinha transparente porque as coloridas deixam muito em evidencia os dentes cavalados e tortos, mas quando tiver + certinho vou ousar nas cores e posto fotinha..rsrs


Beijooo


Aline M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...